Autor: Jackeline - Data: 01/09/2021 14:04

Inscrições prorrogadas para a Olimpíada Empreendedora 2021

Programa do Sebrae Minas é aberto a educadores de escolas públicas de todo o estado. Inscrições até 07 de setembro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inscrições prorrogadas para a Olimpíada Empreendedora 2021

O Sebrae Minas prorrogo até o dia 07 de setembro as inscrições para a Olimpíada Empreendedora 2021. O programa tem como objetivo estimular projetos e ideias criativas capazes de resolver problemas reais do ambiente escola. Podem participar, professores, coordenadores, supervisores e diretores do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas do estado de Minas Gerais.

O programa será dividido em duas fases, 100% on-line e gratuito. Na primeira, os educadores irão passar por uma jornada de aprendizagem e terão a oportunidade de vivenciar experiências e desenvolver habilidades em três eixos de pensamento: Cultura de Aprendizagem, Cultura Empreendedora e Cultura de Inovação. Já na segunda fase, no desafio final, eles irão montar equipes com estudantes para empreender soluções para desafios reais do contexto escolar, mediante o uso de tecnologias digitais.

 

Em 2020, na sua primeira edição, a Olimpíada Empreendedora gerou impacto em 729 escolas do estado, e envolveu 903 estudantes, que participaram do desafio.

 

As inscrições gratuitas devem ser feitas até o dia 07 de setembro pelo site: https://cer.sebrae.com.br/olimpiada-empreendedora/ 

 

Ainda sobre o tema em questão, será realizada no dia 02 de setembro, às 19h, uma Live no perfil do Instagram da Olimpíada Empreendedora, apresentando todo o projeto. CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

 

 

Foto: Sympla.com.br

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.