Autor: Carlos Alberto - Data: 27/08/2021 09:56

Prefeitura orienta moradoras do "Vale Verde" para formarem associação de bairros

Os especialistas das áreas Jurídica e Social da Prefeitura orientaram as moradoras quanto aos trâmites burocráticos para a concretizarem a instituição que defenderá os direitos daquela comunidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Prefeitura orienta moradoras do

Moradoras do Residencial Vale Verde, em Guaxupé, reuniram-se com membros da Prefeitura nesta tarde de quinta-feira, 26 de agosto, a fim de obterem orientações quanto à formação de uma associação de bairros. A iniciativa, que tem se amadurecido a cada problema coletivo ocorrente no bairro, foi muito bem recebida pelo poder público, onde a oficialização da entidade civil foi encorajada.
Participaram do encontro as moradoras Luciana Aparecida de Almeida, Juzelha Aparecida Rocha e Daniela Sarrassini. Durante pouco mais de uma hora, elas conversaram com os procuradores jurídicos do Município, drs. Marco Aurélio Batista e Lisiane Cristina Durante, além da secretária municipal de Desenvolvimento Social, Renata Valéria Rocha Fernandes. "É um dia muito importante, pois todos sabem o quanto esse Governo ama aquele bairro", comentou Renata.
Durante a reunião, cada um dos integrantes do poder público presentes prestou todos os esclarecimentos para a concretização da associação: "Somos favoráveis à criação de uma associação atuante, que defenda os direitos e interesses do Residencial Vale Verde. O Dr. Heber, que gostaria muito de ter participado dessa reunião, saúda os moradores daquele bairro pela iniciativa", disse dra. Lisiane. "Essas senhoras são líderes comunitárias por vocação e, com elas, queremos que mais moradores se engajem para o Vale Verde continuar sendo um dos mais bonitos bairros da cidade", complementou dr. Marco Aurélio.
Entre as pioneiras na luta pela formação da associação de bairros do Residencial Vale Verde, as expectativas são as melhores possíveis. Cientes dos trâmites burocráticos, elas recoheceram a importância do apoio da Prefeitura: "Sem dúvida, esse encontro nos iluminou bastante as ideias. Faremos uma reunião hoje, às 19h, na quadra, para explicarmos ao pessoal o que aconteceu na reunião. Enfim, será ótimo que o maior número de moradores compareça e se coloque à disposição para integrar a Associação", concluiu Luciana Aparecida de Almeida. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.