Autor: Aline - Data: 16/08/2021 10:48

Varginha aporta maior organização de networking de negócios do mundo

Lançamento do BNI Minas Colab será dia 1º de setembro em Varginha
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Varginha aporta maior organização de networking de negócios do mundo

Cada vez mais, o mundo dos negócios exige a construção de relações para possibilitar o desenvolvimento de uma empresa e/ou uma carreira profissional. Essas relações, por sua vez, são feitas por meio de uma rede de contatos que permite parcerias de trabalho e de negócios, chamadas de networking. Uma dessas redes é o BNI, uma organização presente no mundo todo e que agora aporta no Sul de Minas, mais precisamente em Varginha.

 

O networking apresenta vários benefícios aos participantes. Entre eles estão a troca de conhecimentos sobre determinado negócio e as novidades do setor; o acesso a novas oportunidades profissionais e de negócios; fortalecimento dos relacionamentos por meio da confiança e ajuda de outras pessoas; e construção de reputação - da pessoa ou empresa - com grande conhecimento e confiabilidade.

 

BNI

 

Fundado em 1985, o BNI é uma organização de networking de negócios, cujos membros são profissionais que ajudam uns aos outros a desenvolverem seus negócios, por meio do valor Givers Gain (Contribuir para Ganhar): quanto mais eu contribuir com os outros, mais os outros desejarão retribuir – é a Lei da Reciprocidade.

 

São mais de 10 mil comunidades no mundo inteiro, e os membros se reúnem semanalmente com outros líderes para construir e intensificar relacionamentos e passar referências de negócios qualificadas. Ao se tornar membro do BNI, a pessoa terá acesso a treinamentos de negócios, aprendizado com colegas e oportunidades de negócios com centenas de milhares de outros membros no mundo inteiro.

 

BNI Minas Colab

 

O primeiro grupo do BNI do Sul de Minas – intitulado BNI Minas Colab - será lançado oficialmente em Varginha, no dia 1º de setembro, às 7h, por meio da ferramenta online Zoom (cadastro via link https://bit.ly/lancamentobnicolab). O BNI Minas Colab já conta com 27 membros efetivos e, a partir de 1º de setembro, estará aberto para outros elementos.  

 

“O BNI vem transformando a vida e os negócios de muitas pessoas há mais de 8 anos em Minas Gerais. Desde que entrei na organização, em setembro de 2013, vislumbrava sua expansão para o Sul de Minas, por ser uma região de povo empreendedor e hospitaleiro. Nos últimos meses, conheci diversos empresários e profissionais visionários, engajados em construir parcerias e crescer a economia da região, o que nos dá a certeza de que estamos na cidade certa para iniciar esse projeto e que o BNI Minas Colab vai colocar Varginha e o Sul de Minas no mapa do networking internacional”, comenta Daniel Santiago, Diretor Executivo do BNI no Sul de Minas.

 

Rodrigo de Bernardi, Diretor Executivo do BNI Espírito Santo, irá participar do lançamento com a apresentação de palestra com o tema “Construindo um Dream Team”. O assunto vai apresentar a importância de parcerias e conexões empresariais fortes para expandir os negócios. Essa palestra já foi ministrada em eventos nacionais e internacionais de networking.

 

Para mais informações sobre o BNI Colab Minas, entre em contato pelos telefones/WhatsApp (35) 98409-3200 (Elaine Quintiliano), (31) 99411-6975 (Daniel Santiago) ou pelo e-mail daniel@bniminas.com.br.

 

Serviço

Evento: Lançamento BNI Minas Colab

Data: 1º de setembro de 2021

Horário: 7h às 9h

Local: Online (https://bit.ly/lancamentobnicolab)

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.