Autor: Carlos Alberto - Data: 25/03/2021 10:43

O aniversário do ex-prefeito Jarbinhas

Jarbinhas conduziu a Prefeitura de Guaxupé por dois mandatos consecutivos, tendo sido considerado o grande líder político da região (foto arquivo)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis O aniversário do ex-prefeito Jarbinhas

O ex-prefeito de Guaxupé, Jarbas Corrêa Filho, que é popularmente conhecido como Jarbinhas, comemora aniversário nesta semana (na data especial de 24 de março). Gestor público municipal por dois mandatos consecutivos (201-16 e 2017-20), ele destacou-se regionalmente por conta das ações realizadas em favor do Município. Administrador nato, Jarbinhas dirige unidades de seu São João Supermercados, além do Class Hotel e outros empreendimentos na cidade e região. Considerado um dos maiores líderes políticos do Sul mineiro, Jarbinhas teve uma gestão focada no desenvolvimento social, a valorização dos servidores públicos e o respeito à coisa pública. Em seu governo, diga-se de passagem, muito se fez enquanto prefeituras na região chegaram a "fechar as portas" devido à crise motivada pelos problemas financeiro-administrativos do Estado. Já no período de pandemia, as iniciativas tomadas em Guaxupé foram exemplos para toda a região da Amog, tendo Jarbinhas deixado, como legado, receita suficiente no caixa da Prefeitura para ser concretizado o "Auxílio Emergencial - Seguro Desemprego" que beneficiará mais de 1.600 pessoas. Veja, no www.jornaljogoserio.com.br, outras ações do aniversariante do dia, realizadas pelo bem coletivo em Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.