Autor: Carlos Alberto - Data: 11/08/2020 11:50

Cabo Ribeiro é promovido a sargento do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé

Alexandre Ribeiro está entre os mais competentes integrantes daquela Fração, que em Guaxupé presta serviços desde 2015
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cabo Ribeiro é promovido a sargento do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé

O integrante do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Guaxupé, Alexandre Ribeiro, foi promovido de cabo a 3º sargento. A graduação ocorreu nesta sexta-feira, 7 de agosto, tendo endossado a carreira de retidão e sucesso do referido militar. Responsável pela comunicação social dos bombeiros locais, Ribeiro está entre os mais competentes membros daquela Fração, que é liderada pelo tenente Josué Pereira.
Ribeiro, que está no Corpo de Bombeiros desde 2002, recebeu a promoção com evidente alegria: "É uma das grandes realizações de minha vida, pois não considero o que faço como uma profissão, mas sim um ministério de Deus. Não há como traduzir o quanto é prazeroso salvar a vida das pessoas! Eu só tenho gratidão a Deus, meus colegas de trabalho, minha família e todos aqueles que apostam em nossa causa", comentou ele, com quem o Jornal JOGO SÉRIO falou sobre a mais nova conquista em sua vida profissional.
Natural de Guaranésia, o agora sargento Ribeiro residiu naquela cidade por apenas dois anos. De lá, sua família transferiu-se para Monte Santo de Minas, onde ele mora atualmente com a esposa Patrícia (com quem é casado desde 2011) e a filha Daniele, de dois aninhos. No Corpo de Bombeiros, Alexandre já trabalhou nos municípios de Belo Horizonte e São Sebastião do Paraíso. Em Guaxupé, atua pelo 4º Pelotão desde 2015, quando a corporação militar foi implantada no Município. "Gostaria de externar minha gratidão ao excelente trabalho realizado por ele em Guaxupé e região, conseguindo munir de informações toda a nossa mídia, com muita agilidade, além de prestar um excelente trabalho nas ocorrências diárias, em pro da população. É um militar que traz para todos nós um exemplo como profissional e pessoa. Agradeço a Deus por sua permanência na Fração BM de Guaxupé, dando continuidade ao bom serviço prestado", endossou o comandante do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, tenente Pereira.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.