Autor: Carlos Alberto - Data: 12/10/2019 10:49

Unimed Guaxupé é premiada nos Destaques Empresariais da ACIG

A direção e colaboradores representaram a empresa no evento especial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Unimed Guaxupé é premiada nos Destaques Empresariais da ACIG

A Unimed Guaxupé conquistou, neste noite de sexta-feira, 11 de outubro, o "Prêmio Olavo Barbosa - Destaques Empresariais 2019", ofertado pela Associação Comércio e Indústria - ACIG. Consolidada por conta da excelência com que atua, a referida cooperativa médica está entre as instituições mais bem sucedidas da cidade e região.
A premiação aconteceu em solenidade realizada no Clube Operário, com participação expressiva da sociedade local. A Unimed foi premiada como empresa do ano na categoria "prestação de serviços". Representada pelos diretores, dr. Mário Cerdeira Júnior (presidente) e Nicolau Balbino Neto (financeiro), além do gerente administrativo, João Fernando de Souza, e vários colaboradores, a Unimed foi muito aplaudida.
Com trinta anos de seviços prestados à cidade e região, a Unimed Guaxupé foi eleita por meio de votação dos próprios associados à ACIG (cerca de quatrocentos). "Somos muito gratos e vemos que nossa responsabilidade só aumenta. Obrigado a todos, a começar por nossos colaboradores, as pessoas que escolheram a Unimed e principalmente os cooperados, que são nossa maior inspiração quando o assunto é cuidar de sua saúde", agradeceu dr. Mário. - Além da Unimed, outras organizações locais foram premiadas no evento da Acig.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.