Autor: Carlos Alberto - Data: 12/10/2019 10:49
Unimed Guaxupé é premiada nos Destaques Empresariais da ACIG





A Unimed Guaxupé conquistou, neste noite de sexta-feira, 11 de outubro, o "Prêmio Olavo Barbosa - Destaques Empresariais 2019", ofertado pela Associação Comércio e Indústria - ACIG. Consolidada por conta da excelência com que atua, a referida cooperativa médica está entre as instituições mais bem sucedidas da cidade e região.
A premiação aconteceu em solenidade realizada no Clube Operário, com participação expressiva da sociedade local. A Unimed foi premiada como empresa do ano na categoria "prestação de serviços". Representada pelos diretores, dr. Mário Cerdeira Júnior (presidente) e Nicolau Balbino Neto (financeiro), além do gerente administrativo, João Fernando de Souza, e vários colaboradores, a Unimed foi muito aplaudida.
Com trinta anos de seviços prestados à cidade e região, a Unimed Guaxupé foi eleita por meio de votação dos próprios associados à ACIG (cerca de quatrocentos). "Somos muito gratos e vemos que nossa responsabilidade só aumenta. Obrigado a todos, a começar por nossos colaboradores, as pessoas que escolheram a Unimed e principalmente os cooperados, que são nossa maior inspiração quando o assunto é cuidar de sua saúde", agradeceu dr. Mário. - Além da Unimed, outras organizações locais foram premiadas no evento da Acig.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Dr. Heber com Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, Dr. R...
-
Aniversariante recebe, no dia de hoje, mais essa ...
-
O casal Aline e Carlão, do Jornal JOGO SÉRIO, na ...
-
Sebastiana, cuja história de luta e retidão é adm...
-
Profissional da Saúde recebe os cumprimentos de s...