Autor: Carlos Alberto - Data: 02/05/2019 15:47

Inauguradas, em Guaxupé, as novas instalações da Unicred - Sul de Minas

Cerimônia aconteceu nesta noite de terça, 30, com a presença de autoridades, dirigentes empresariais, entre outros
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Inauguradas, em Guaxupé, as novas instalações da Unicred - Sul de Minas

Foram oficialmente abertas nesta terça-feira, 30 de abril, as novas instalações da Unicred – Cooperativa dos Profissionais de Saúde do Sul de Minas, que há vinte anos funcionou no interior da sede da Unimed Guaxupé, situada à Rua Dr. Coronel Antônio Costa, no Centro da cidade. Na nova “casa”, que fica na Rua Dr. Francisco Lessa, também na área central, a instituição de crédito está ainda mais atraente, no que diz respeito às vantagens oferecidas aos clientes. Na noite de inauguração, dirigentes das duas empresas, que são parceiras, e convidados, em geral, comemoraram bastante a nova fase da Unicred.

A cerimônia contou com uma mesa diretora simbólica, ocupada pelo presidente da Unicred Sul de Minas, dr. Dilson Lamaita Miranda, além do o vice-presidente da empresa, dr. Marçal de Paiva Figueiredo; o gerente administrativo da Unimed, João Fernando de Souza (que ocupa o cargo de vereador em Guaxupé), e o major Afrânio Tadeu Garcia, comandante da 79ª Cia. PM/MG. Além deles, tiveram os nomes destacados o atual dirigente da Unimed, dr. Márcio Cerdeira Júnior, o diretor administrativo, dr. Nelton Freitas, o diretor financeiro, dr. Nicolau Balbino Neto, o conselheiro fiscal da Intrafederativa da Unimed, dr. Luiz Alberto Andrade, o diretor financeiro da Santa Casa, dr. Sérgio Oilveira Lima, o ex-presidente da Unimed, dr. Paulo de Tarso Porto, o tenente Esdras José da Silva, comandante da PM de Guaranésia, e a vereadora Salma Regina Gallate (que é médica na cidade).

Antes dos pronunciamentos, o público presente assistiu a um vídeo institucional sobre a Unicred e assistiu, ainda, as bênçãos das novas instalações, proferidas pelo padre Edson Alves (Edinho), da Paróquia São José Operário. Depois, João Fernando, dr. Dilson e major Afrânio fizeram seus pronunciamentos, cada qual a seu modo, mas todos em tom de satisfação, haja vista o momento especial na vida não só da Unicred e da Unimed, mas da cidade, como um todo: “Estou muito feliz, pois há vinte anos, com o dr. Luiz Alberto, iniciamos esta parceria com a Unicred. E, agora, veja só no que se transformou esta cooperativa, em Guaxupé”, observou João Fernando. “Eu afirmo, apesar de estar há pouco tempo em Guaxupé, que aqui as coisas tendem a funcionar muito bem”, elogiou o major Afrânio. “A Unicred surgiu da Unimed, sendo que nossa origem, também em Guaxupé, não foi diferente, pois começamos atendendo aos cooperados da Unimed. Agora, estamos como aquele filho mais velho, que vai morar sozinho, mas é ali do lado, haja vista que quem não recorda suas origens, não prospera!”, complementou dr. Dilson.

 

Coquetel: Após a solenidade, convidados participaram de um coquetel, enquanto conheciam as novas dependências da Unicred. Veja, na parte de fotos deste site e também na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO, entrevista em vídeo e fotos do dia especial de inauguração. Aguarde, para logo mais, outros conteúdos sobre a abertura da “nova” Unicred – Guaxupé – Sul de Minas.

 

CLIQUE AQUI e veja entrevista com o presidente Dilson Lamaita Miranda!

AQUI, você acompanha o discurso do gerente da Unimed e vereador, João Fernando!

NESTE LINK, o presidente Lamaita enfatiza a importância da parceria com a Unimed Guaxupé!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.