Autor: Carlos Alberto - Data: 18/12/2018 16:49

O aniversário de Zélia do Amaral

Aniversariante fez uma emocionante declaração de amor à família e a memória do esposo, Zezinho, falecido há três anos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis O aniversário de Zélia do Amaral

A guaxupeana Zélia Ananias do Amaral comemorou seu 60º aniversário neste dia 1º de dezembro, quando recebeu familiares e amigos para um encontro especial, em chácara no Jardim Bela Vista, onde ocorreram momentos inesquecíveis para os presentes. Viúva do vigilante noturno José do Amaral, falecido há cerca de três anos, a aniversariante aproveitou a ocasião para externar o amor pelo companheiro, com quem viveu uma linda história, junto às filhas, Josiane e Gisele, os genros, Fábio e Marcelo, e os netos Fábio Lucas, Vítor Hugo e Maria Pérola.

O aniversário, que teve como tema “O Girassol”, contou com as participações de diferentes gerações dos familiares de Zélia e foi marcado pela oportunidade da reunião entre ela e os irmãos: Gilberto, Paraíso, Renato e Fátima (faltou o caçula, José Roberto, que mora fora de Guaxupé e esteve impossibilitado de comparecer). Num clima mais do que agradável, os entes queridos trocaram afagos, mataram a saudade e interagiram com os familiares e amigos. “Escolhi ‘O Girassol’ porque trata-se de uma planta que significa alegria e companheirismo. Numa plantação, sempre à noite, eles viram-se uns para os outros, pois isto é companheirismo. Então, quero agradecer a cada um que está aqui. Gostaria que tivesse muito mais gente, mas a falta de condições me fez com que trouxesse estas pessoas aqui, que são mais do que especiais”, disse ela, nominando a cada um dos presentes.

 

Amor além da vida...

Sobre o amor pelo esposo, “Zezinho”, que faria 60 anos em 2016, Zélia narrou: “Eu e as meninas havíamos programado uma festa para ele, mas ele não esperou! Não tem problema! Estou aqui, hoje, e vamos comemorar também estes 60 anos dele”, disse Zélia, que exibiu uma foto do marido, tendo colocando-a num porta-retratos, na mesa do bolo, a fim de simbolizar a presença do patriarca da família. Após a homenagem, Zélia, o irmão Gilberto e o amigo, Sebastião, interpretaram as músicas “A Lista”, de Oswaldo Montenegro” e “Eu Nunca Mais vou te esquecer”, de Moacyr Franco. Em meio a tantas emoções, foi servido um jantar, preparado por “Rosângela Buffet”, e os participantes passaram horas agradáveis. CLIQUE AQUI para assistir ao vídeo!!!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.