Autor: Carlos Alberto - Data: 23/11/2017 07:58

Cooxupé ganha troféu de Prata no Prêmio Sescoop Excelência de Gestão

Entre os principais objetivos do Programa, realizado bianualmente, é o reconhecimento nacional às cooperativas que incentivam a qualidade e a competitividade no cooperativismo, com o desenvolvimento e adoção de boas práticas de gestão e governança
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cooxupé ganha troféu de Prata no Prêmio Sescoop Excelência de Gestão

A Cooperativa Regional de Cafeicultores em Guaxupé foi premiada com o troféu de prata no Prêmio Sescoop Excelência de Gestão. A cerimônia aconteceu no dia 21 de novembro, em Brasília. A premiação é do Sescoop/OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), por meio do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC).

Entre os principais objetivos do Programa, realizado bianualmente, é o reconhecimento nacional às cooperativas que incentivam a qualidade e a competitividade no cooperativismo, com o desenvolvimento e adoção de boas práticas de gestão e governança. A Cooxupé participa do PDGC pela terceira vez.

O presidente da Cooxupé, Carlos Paulino, destaca o mérito premiação aos colaboradores e cooperados. "Este prêmio é o reconhecimento do nosso trabalho que, feito em parceria e união, permite à cooperativa evoluir de forma planejada e profissional", atribui. - Mais informações sobre o programa: http://pdgc.somoscooperativismo.coop.br.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.