Autor: Carlos Alberto - Data: 13/09/2017 12:43

Câmara valoriza os feitos da comunidade com a "Medalha do Mérito ao Legislativo"

Evento aconteceu na Câmara e confirmou o reconhecimento do poder público para com a sociedade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Autoridades civis e militares, representantes de classes e membros da sociedade guaxupeana participaram, nesta noite de terça-feira, 12 de setembro, da cerimônia de entrega da “Medalha do Mérito ao Legislativo”. Promovida pela Câmara Municipal, a iniciativa teve como objetivo valorizar feitos de agraciados, tendo o reconhecimento sido demonstrado pelos políticos por meio da referida comenda. A solenidade foi presidida pelo vereador Danilo Martins de Oliveira, dirigente do Parlamento Municipal que dividiu mesa diretora com os vereadores Wilson Ruiz de Oliveira – Tomate e Maria José Cyrino, além do tenente Josué Pereira, comandante do Corpo de Bombeiros de Guaxupé e o sargento Marco Antônio Sotoriva, chefe de instrução do Tiro de Guerra. Do evento, propriamente dito, autores das proposições, homenageados e seus entes queridos vivenciaram importante capítulo de suas histórias, dentro de Guaxupé.

Entre os homenageados, destacaram-se Adilson Aparecido Panhota, funcionário público (homenageado pelo vereador Wilson Ruiz de Oliveira – Tomate); André Luiz Ferreira, da comunidade terapêutica Missão e Vida (vereador Donizetti Luciano dos Santos - Zettinho); Luiz Roberto Ribeiro do Vale – Luizinho – ativista político (Jorge Batista Bento da Paz – Jorginho); o padre Reginaldo José da Silva, Cura da Catedral (Paulo César Beltrão – Paulinho); Vicente Elias Lemos, sargento do Corpo de Bombeiros (Maria José Cyrino); Naby Zaiat, radialista tradicional (Luzia Angelini Silva); Manoel Silva – sr. Mané, mais tradicional comerciante do Mercadão Municipal (Leonardo Donizetti Moraes – Léo); Francisca Campos de Freitas, da Pró-Carente (Francisco Timóteo de Rezende); Ueliton Vander de Oliveira – Magaiver, por relevantes préstimos à área de segurança (João Fernando de Souza); Tiago Leite Ferreira – Bicudo, líder comunitário na Santa Cruz (Francis Osmar da Silva); pastor Paulo Celestino Rezende, da Comunidade Cristã Arca (Danilo Martins de Oliveira); Josué Teixeira, exemplar líder comunitário local (Ari Cardoso); Sérgio de Oliveira Lima, médico exemplar da cidade, na ocasião representado pela filha, a também médica Tássia (Salma Regina Gallate).

VEJA VÍDEO: Após a cerimônia, agraciados e políticos discursaram sobre seus pontos de vista, no tocante às honrarias. VEJA, na página do Jornal JOGO SÉRIO, disponível no Youtube, imagens, entrevistas e os principais momentos da solenidade. – CONFIRA, na matéria de seu www.jornaljogoserio.com.br, as fotos com agraciados e autores das indicações.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.