Autor: Carlos Alberto - Data: 01/09/2017 21:37

Adesive Comunicação completa nove anos de atividades em Guaxupé

A extensa e competente equipe da Adesive Comunicação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Adesive Comunicação comemora, nesta sexta-feira, 1º de setembro, nove anos de atividades ininterruptas em Guaxupé, a região e o Brasil a fora. Nesta data especial, o casal de proprietários, Alan Muniz de Rezende e Tatiane Campos Rezende, recebeu o Jornal JOGO SÉRIO para falar sobre a importância de mais um aniversário. Referência por conta do alto nível dos serviços prestados, a empresa sobressai à crise econômica pela qual o País atravessa e, mais do que isto, serve como espelho para muita gente que dedica-se ao mercado de trabalho.

A Adesive, que funciona na Rua Manoel Joaquim Magalhães Gomes (rua da Cooxupé), compara-se a um conjunto de soluções, uma vez que oferece variada gama de opções aos clientes. Com atuações para publicidade, marketing, designe gráfico e de interiores, a empresa realiza fachadas, luminosos, placas, impressão digital, adesivos resinados, projetos especiais em ACM, postos de combustíveis, mix de supermercados, troféus, toldos, letras caixa, entre outros.

Com um quadro pessoal extremamente qualificado, a firma destaca-se pela qualidade: “Neste período, a gente sempre trabalhando muito, obtendo conhecimento, pois começamos na Visualize, junto do Rogério, com quem aprendemos muito. E tudo vem acontecendo graças à força de nossos clientes parceiros, pois sem eles não faríamos nada. Obrigado por acreditar na ‘Família Adesive’”, disse Alan. “A gente fica muito feliz com as felicitações, pois além de clientes, ganhamos muitos amigos”, complementou Tati, como é conhecida a dona da Adesive.

Com uma equipe dinâmica, a Adesive supera as expectativas: “Nove anos de Adesive. Para nós, é muito gratificante chegar neste ponto, considerando-se a situação do País e a dificuldade de gerir e tocar uma empresa. A Adesive nasceu numa sala de 15m², com um espaço de produção pequeno e, no dia-a-dia, fomos lutando e buscando espaço no mercado; a cidade acreditou em nosso trabalho, os clientes pela região e, hoje, é com muito orgulho afirmar que há trabalhos da Adesive em todas as capitais do País e várias cidades”, comentou o gerente administrativo e diretor de artes, Filipe Cassiano Dias.

Em pleno projeto de expansão, a Adesive prepara-se para mais : “Continuaremos com o empenho desenvolvido nos trabalhos e, agora, estamos trazendo novo equipamento para a região, que é o halter, equipamento que faz porte eletrônico de subtrato rígido. Então, nossa gama, que já é grande, aumentará ainda mais, seja para casa, empresa e qualquer situação”, externou Filipe. “A Adesive é uma família maravilhosa, sendo que todo mundo está aqui desde o início, com alguns tendo casado-se aqui e hoje já têm até filhos”, complementou Alan. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.