Autor: Carlos Alberto - Data: 08/02/2021 12:28

DE CARA COM O POVO, secretária Social detalha o "Auxílio-Desemprego" em Guaxupé

O repórter Carlos Alberto, entrevista a secretária Renata Rocha, do Desenvolvimento Social da Prefeitura de Guaxupé, no estúdio do Jornal JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis DE CARA COM O POVO, secretária Social detalha o

A secretária municipal de Desenvolvimento Social em Guaxupé, Renata Valéria Rocha Fernandes, participou do programa DE CARA COM O POVO, do Jornal JOGO SÉRIO, nesta manhã de segunda-feira, 8 de fevereiro. À frente da pasta por meio da qual serão viabilizados os recursos de R$ 300,00m/mês ao público-alvo, a gestora detalhou os critérios do Programa Emergencial Auxílio Desemprego. Lançada oficialmente em janeiro último, a iniciativa faz parte do plano de governo do prefeito Heber Hamilton Quintella e tem como propósito reduzir os efeitos negativos da pandemia do Novo Coronavírus. Mais do que amenizar os problemas financeiros urgentes, o projeto em questão visa recolocar desempregados no mercado de trabalho, além de viabilizar-lhes outros benefícios, que vão ao encontro da dignidade socio-familiar. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista, feita pelo repórter Carlos Alberto, com o objetivo de orientar aqueles que aguardam o início da liberação dos recursos. - SE VOCÊ ainda não faz parte da FAMÍLIA JOGO SÉRIO, então CLIQUE AQUI e receba em seu whatsapp todos os conteúdos produzidos por esta equipe de idealistas, que faz jornalismo corajoso em favor do bem coletivo.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.