Autor: Carlos Alberto - Data: 08/10/2020 09:37

"DE CARA COM O POVO", Zettinho externa seu trabalho enquanto legislador guaxupeano

O vereador Zettinho, durante sua participação no programa "DE CARA COM O POVO", com Carlos Alberto e Aline Fernandes, no estúdio do JOGO SÉRIO
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O vereador Donizetti Luciano dos Santos, que é popularmente conhecido como "Zettinho" e preside o AVANTE em Guaxupé, participou do quadro "DE CARA COM O POVO" nesta noite de terça-feira, 6 de outubro. Legislador em final de mandato, ele conversou com a equipe do programa e respondeu perguntas de vários internautas. Durante quase uma hora, ao vivo pela Fanpage/Facebook do Jornal JOGO SÉRIO, o parlamentar em questão prestou contas sobre o trabalho realizado nesta legislatura. Mais do que isto, apresentou argumentos para convencer ao eleitorado de que ele merece o apoio para mais uma gestão na Câmara. CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista. Acompanhe, no ícone DE CARA COM O POVO, outras participações daqueles que se colocam para representar a população nos poderes Executivo e Legislativo locais. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.