Autor: Carlos Alberto - Data: 06/10/2020 12:00

Dr. Daniel Delgado não foge da raia e responde tudo DE CARA COM O POVO

O candidato a vereador pelo PODEMOS, dr. Daneil Delgado, participou do quadro "DE CARA COM O POVO" nesta segunda-feira. Na foto, ele aparece com o CASAL JOGO SÉRIO, Carlos Alberto e Aline Fernandes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dr. Daniel Delgado não foge da raia e responde tudo DE CARA COM O POVO

O candidato a vereador pelo PODEMOS de Guaxupé, Daniel Senra Delgado, divulgou suas propostas em favor da população, caso vença as eleições em 15 de novembro próximo. Sabatinado não só pelos idealistas do referido programa informativo, ele respondeu também as perguntas dos internautas, que participaram ativamente com indagações distintas. CLIQUE AQUI e veja como saiu-se o postulante a uma das cadeiras do Legislativo 2021/24. - AGUARDE AS participações de outros concorrentes não só às vagas da Câmara, mas também da Prefeitura de Guaxupé. Veja, neste site, entrevistas já realizadas com aqueles que se colocam à disposição para representar o povo no poder público.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.