Autor: Carlos Alberto - Data: 03/10/2020 13:11

"DE CARA COM O POVO", Sarita conta como representará a mulher na Câmara de Guaxupé

Sarita, na foto com o esposo Rafael, respondeu às perguntas do repórter Carlos Alberto e de internautas nesta noite de sexta, 2 de outubro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A candidata a vereadora em Guaxupé pelo partido SOLIDARIEDADE, Sarita Smargiassi, participou do quadro "DE CARA COM O POVO", transmitido pela fanpage/facebook do JOGO SÉRIO com o objetivo de levar até os eleitores as informações e os perfis daqueles que se colocam para representar a população na Câmara e Prefeitura a partir de 2021. Autônoma, estudada e engajada com várias causas humanitárias, ela falou a respeito de suas pretensões, caso vença a eleição em 15 de novembro deste ano. Inspirada na tese da renovação, Sarita respondeu às perguntas do repórter Carlos Alberto e de internautas. CLIQUE AQUI e acesse a íntegra da entrevista!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.