Autor: Carlos Alberto - Data: 21/07/2021 17:44

Cooxupé promove workshop gratuito durante a programação do "Guaxupé Café Festival"

As inscrições, assim como o evento, serão online e já podem ser realizadas, e a participação do público é gratuita. Para mais informações e realizar seu cadastro, acesse o site: http://www.curso.cafescooxupe.com.br/
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cooxupé promove workshop gratuito durante a programação do

Acontece entre os dias 27 e 29 de julho o WorkShop “Café e oportunidades de negócio no setor de alimentação”. O evento está sendo promovido pela Cooxupé e ministrado pela consultora de cafés, Q-grader e engenheira de alimentos, Eliana Relvas e faz parte da programação do tradicional Guaxupé Café Festival, em comemoração aos 109 da cidade.
Na oportunidade, serão abordados os seguintes temas:
27/07 – Introdução ao mundo do café e oportunidades de negócio
28/07 – Os segredos do café espresso
29/07 – O café filtrado e os seus diferentes métodos de preparo
As inscrições, assim como o evento, serão online e já podem ser realizadas, e a participação do público é gratuita. Para mais informações e realizar seu cadastro, acesse o site: http://www.curso.cafescooxupe.com.br/. Aproveite, pois as vagas são limitadas!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.