Autor: Carlos Alberto - Data: 20/07/2021 17:01

Aos 5 anos, menina publica seu livro ilustrativo "Monstrinhos Adoráveis"

A pequena Aline Pariê, ainda sem mesmo dominar a escrita, prova e comprova que a arte não tem idade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aos 5 anos, menina publica seu livro ilustrativo

Não é preciso palavras para se fazer um livro. É exatamente isso o que Aline Pariê nos mostra em MONSTRINHOS ADORÁVEIS, seu primeiro livro, todo ilustrado por ela antes de completar cinco anos. Tecnicamente é uma compilação de ilustrações, mas para a autora é uma história visual, sem começo, nem final. Estamos falando de arte, portanto, embora direcionado à crianças, este não é apenas um livro infantil.
Projeto piloto da Riscos Ariscos, selo editorial especializado em publicações alternativas, a obra é um colírio para quem aprecia raridades. Aline ainda não sabe escrever, mas sua imaginação tem a velocidade da luz e viaja pelo universo. Seus desenhos contam histórias incríveis. E, se não bastasse, elas ainda podem se transformar em outras, ou se misturarem, a qualquer momento. Para embarcar nessa viagem, basta o “leitor” dar asas à imaginação.
Outro destaque do livro é seu projeto gráfico, que traz novas cores e texturas a cada virada de página. Essa característica veio dos originais e comprova que criança quando quer desenhar, faz isso em qualquer suporte (papel, parede, etc) e com qualquer coisa (lápis, caneta, giz de cera, pincel, etc). O livro já está disponível. Para adquirir ou saber mais, entre em contato.

ONDE?

O livro Monstrinhos Adoráveis já está disponível na Lojinha do Kanded, por apenas R$32,00, com frete incluso para qualquer cidade do Brasil. Se você é de Guaxupé e arredores, para retirar direto conosco, custa apenas R$20,00. Compre já o seu! Ah, todo livro vai com 1 kit de brindes. Clique no link: https://loja.kanded.com/monstrinhosadoraveis

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.