Autor: Carlos Alberto - Data: 02/06/2021 14:42

Paróquia de Nossa Senhora das Dores celebrará o "Corpus Christi" com bênçãos e ação social

O padre Reginaldo, Cura da Catedral (ao centro) e os repórteres Carlos Alberto e Uelinton "Magaiver", logo após entrevista do sacerdote sobre a peregrinação especial de amanhã
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Paróquia de Nossa Senhora das Dores celebrará o

O padre Reginaldo José da Silva, Cura da Igreja Catedral Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé, percorrerá o Município nesta manhã de quinta-feira, 3 de junho, com o Santíssimo Sagrado Sacramento (que simboliza o próprio Jesus Cristo), a fim de abençoar a população. A iniciativa fará parte da série de trabalhos de fortalecimento à espiritualidade dos moradores da cidade, os quais encontram-se bastante fragilizados por conta dos impactos do Novo Coronavírus. Além disso, a peregrinação celebrará o dia de "Corpus Christi", que este ano será de maneira distanciada, mas o objetivo é aumentar ainda mais a sintonia dos habitantes locais com as coisas divinas. Junto à parte evangelizadora, o sacerdote e sua equipe promoverão uma campanha de arredacação de alimentos, com o objetivo de montar cestas básicas e auxiliar pessoas em situação de dificuldade financeira justamente em função dos impactos da pandemia. CLIQUE AQUI e veja a entrevista dada pelo padre Reginaldo, na sede da Catedral, sobre os detalhes de mais essa ação em favor do bem coletivo. SE VOCÊ ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então CLIQUE AQUI e fique devidamente informado. - VEJA, LOGO mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras notícias relativas à comunidade em que você vive. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.