Autor: Carlos Alberto - Data: 31/05/2021 09:47

Católicos e Evangélicos deixam de lado as diferenças doutrinárias para unirem-se em jejum e oração por Guaxupé

Líderes de diferentes doutrinas cristãs reuniram-se na Igreja Presbiteriana, na tarde de ontem, para elevarem o astral da cidade, onde os efeitos nocivos do Novo Coronavírus tem
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Católicos e Evangélicos deixam de lado as diferenças doutrinárias para unirem-se em jejum e oração por Guaxupé

Líderes de diferentes doutrinas religiosas em Guaxupé reuniram-se neste domingo, 30 de maio, na Igreja Presbiteriana do Brasil, a fim de organizarem um jejum, aliado a orações continuadas. A iniciativa, conforme vídeo-matéria do Jornal JOGO SÉRIO, vai ao encontro da busca por uma elevação no astral da cidade, onde cidadãos convivem com as incertezas e os medos motivados pela pandemia do Novo Coronavírus.
O encontro reuniu evangélicos e católicos pelo bem comum. Cientes da fragilidade das pessoas, os representantes de distintas igrejas chegaram ao entendimento de que é preciso conclamar as comunidades para a conscientização. "Rezamos juntos aqui e vamos propor um caminho à cidade, onde tantas pessoas queridas já partiram, algumas estão no Hospital, outras em quarentena. Então, estamos unidos e que esse nosso desejo chegue à população, inspirando, também, outras cidades pelo País e o mundo", observou o padre Reginaldo José da Silva, Cura da Igreja Catedral Nossa Senhora das Dores.
De acordo com o pastor Vicente Luiz da Silva, da Igreja Assembleia de Deus, o ato terá seu ápice nesta terça-feira, 1º de junho, quando se comemora aniversário de Guaxupé: "A ideia é que a partir da meia-noite de hoje, até amanhã, ao meio-dia, jejum para todos aqueles que quiserem participar. Depois, à zero hora de terça-feira, entraremos em jejum novamente, até o meio-dia, e escolheremos um local da cidade para essas lideranças se reunir, de maneira distanciada, com todas as precauções, e faremos um encerramento, uma entrega, um período de oração, de intercessão, por todas as autoridades, os profissionais da Saúde, os guerreiros que estão ligados ao tratamento das pessoas, e todo o povo, em geral. Que esse mal seja atenuado, suavizado".

VEJA VOCÊ MESMO!!!
CLIQUE AQUI e veja a transmissão ao vivo feita pelo repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, na Igreja Presbiteriana, com o padre Reginaldo e o pastor Vicente. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações relativas à comunidade em que você vive. Se você ainda não recebe os conteúdos do Jornal JOGO SÉRIO em seu whatsapp, então CLIQUE AQUI e fique devidamente informado.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.