Autor: Carlos Alberto - Data: 04/05/2021 09:28

Abertas as inscrições para o "Projeto Cultura e Esporte", que fará parte do "Guaxupé Café Festival Virtual 2021"

Evento, que está entre os principais da atual cultura guaxupeana, será virtual em função dos impedimentos motivados pelo Novo Coronavírus. Vá ao final desta matéria e clique no local indicado, a fim de se inscrever e participar do evento, que fará parte das comemorações aos 109 anos de Guaxupé (Foto: Divulgação)
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Abertas as inscrições para o

Encontra-se aberto o edital para seleção de produções artistico-culturais do "Projeto Cultura e Esporte", que será parte do "Guaxupé Café Festival - virtual - 2021". Interessados devem se inscrever no link disponível ao final deste artigo, a fim de terem suas exibições avaliadas pela comissão organizadora. Entre as áreas disponíveis constam Música, Dança, Teatro, Artes Circenses, Literatura, Fotografia, Artes Plásticas, Vídeos, Documentários e outros. CLIQUE AQUI e se inscreva já! Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, outras informações a respeito da comunidade em que você vive!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.