Autor: Carlos Alberto - Data: 28/04/2021 15:00

Termina às 17h de hoje o prazo de inscrição no "Festival Gastronômico Filhos da Terra 2021"

Trata-se de um projeto para promoção da gastronomia, entre outros setores, com vagas são limitadas
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Termina às 17h de hoje o prazo de inscrição no

ermina logo mais às 17h desta quarta-feira, 28 de abril, o prazo para inscrição ao "Festival Gastronômico Filhos da Terra 2021", que será promovido pela Prefeitura, junto ao Guaxupé Café Festival - virtual - 2021.
As inscrições podem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, que fica na Rua Coronel Joaquim Costa, nº 183, na área central da cidade (no prédio da antiga Academia de Comércio São José). Conforme divulgado, trata-se de um projeto para promoção da gastronomia, entre outros setores - com vagas são limitadas.
"Serão contempladas vinte pequenas empresas do segmento de alimentação fora do lar, como bares, restaurantes, pizzarias, hamburguerias, cafeterias, lanchonetes, padarias, entre outros", explicou a diretora da Divisão de Cultura de Guaxupé, Alessandra Guedes de Souza. "Com capacitaçao de chefe renomado por empresa individual e consultoria do Sebrae. E, ainda, um mês de divulgação gratuita em plataforma do Sebrae, para venda delivery dos pratos criados de cada empresa", complementou ela.
Além da alimentação, estão sendo preparados workshops - também dentro da gastronomia - em Gestão Operacional, Marketing Digital, Consultoria Gastronômica, entre outros. De acordo com o apurado, até o fim do ano o objetivo é promover capacitações também em Economia Criativa, Artesanato e outros. Veja, logo mais, no www.jornaljogoserio.coml.br, outras informações sobre a sociedade regional. Se você ainda não faz parte da "Família JOGO SÉRIO", então clique AQUI e receba todos os conteúdos em seu WhatsApp.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.