Autor: Carlos Alberto - Data: 14/04/2021 09:24

Organizador cancela a "Moto Romaria Guaxupé 2021" por conta do avanço do Coronavírus

O evento, que ocorreria no próximo dia 24, não vai prosperar por conta das restrições a visitantes na cidade de Aparecida, onde os motociclistas peregrinariam
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Organizador cancela a

O organizador da "Moto Romaria Guaxupé 2021", Fernando Ribeiro, informou no início da manhã desta quarta-feira, 14 de abril, o cancelamento do evento. Apesar dos esforços para sua realização, que ocorreria no próximo dia 24, ele entende que os reflexos da pandemia do Novo Coronavírus impedem a concretização da iniciativa.
"Estou em contato pleno com Aparecida e as autoridades de lá me disseram que está tudo fechado e que os casos de Covid-19 continuam aumentando. Então, por uma questão racional e até de humanização, não podemos levar à frente o evento este ano", informou Fernando, que em 2020 também foi obrigado a adiar a Moto Romaria para o dia 3 de outubro.
Apesar do cancelamento, o organizador já definiu, junto de sua equipe de trabalho, que as doações de alimentos serão enviadas à cidade de Aparecida, onde 70% da população vive do turismo-religioso, o qual encontra-se prejudicado pelo decreto de quarentena para desacelerar a transmissão do vírus. "Nós levaremos os donativos no próximo sábado e, até lá, em nome de Jesus, que puder ajudar será muito bem vindo. Conforme disse Cristo, ajudando aos filhos de Deus, estamos trabalhando para o próprio Jesus", complementou Fernando.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.