Autor: Carlos Alberto - Data: 05/04/2021 14:58

Padre Reginaldo percorre toda a Santa Casa de Guaxupé com o Santíssimo Sacramento

Com a simbologia católica que retrata a presença de Cristo vivo, padre Reginaldo e seus auxiliares levam esperança e fé aos doentes e trabalhadores. Ao fundo, a assistente social Aline e o gerente Francisco acompanham a visita especial
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Padre Reginaldo percorre toda a Santa Casa de Guaxupé com o Santíssimo Sacramento

O padre Reginaldo José da Silva, que é Cura da Igreja Catedral Nossa Senhora das Dores, em Guaxupé, caminhou por todo o Hospital da cidade neste domingo, 4 de abril - dia em que se comemorou a Páscoa. Em sua visita, o sacerdote levou o Santíssimo Sacramento - que representa Jesus Cristo vivo - e os auxiliares Jovane (músico) e Rodrigo (seminarista), com os quais o religioso transmitiu mensagens de fé e esperança a enfermos e trabalhadores. Em tempos de pandemia do Novo Coronavírus, líderes de diferentes religiões têm levado suas mensagens de resignação e fé àquele local.
A presença dos integrantes da Igreja à Santa Casa ocorreu de manhã e emocionou a toodos: "Jesus, que venceu o mal praticando o bem, o ódio com o amor, o pecado com a graça, derrame sua misericórdia aqui neste Hospital e abençoe a todos. E abençoe toda a nossa cidade, colocando fim nesse flagelo que assola a face da Terra. Que Tua graça levante aqueles que estão prostrados nos leitos. Que Deus nos cure o corpo e a alma e que esta bênção chegue a todas as famílias e em todos os corações. Vida, amor e misericórdia", pediu o padre, em oração ao Criador.

Força espiritual!!!
Para o gerente do Hospital, Francisco Carlos Ribeiro, a presença de religiosos ao local tem sido muito bem recebida tanto pelos doentes quanto os funcionários. Emocionado com as bênçãos do padre Reginaldo, o referido administrador enfatizou, às lágrimas: "Realmente, é emocionante! Caminhando, agora, com o padre Reginaldo pelas alas, num domingo deste, com céu azul lá fora e tanta doação aqui dentro... a presença do Cristo, hoje ressuscitado, emocionou a todos. E que o ser humano seja mais entregue ao seu semelhante. As pessoas que estão sofrendo num momento deste, em que a Santa Casa faz o que pode e o que não pode para aliviar as dores... então, só temos que agradecer a Paróquia por esta doação, a qual, com certeza, aumentará a força de todos neste momento tão crítico", comentou o gerente. CLIQUE AQUI e veja - em vídeo - a bênção do padre Reginaldo e a entrevista com o gerente da Santa Casa, pouco após a peregrinação. - AGUARDE, PARA logo mais, no www.jornaljogoserio.com.br, videoclipe sobre a visita do Santíssimo Sacramento pelas dependências da Santa Casa.

ASSISTA AQUI A BÊNÇÃO DO PADRE REGINALDO AOS ENFERMOS E TRABALHADORES DO HOSPITAL DE GUAXUPÉ!!!

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.