Autor: Carlos Alberto - Data: 17/03/2021 15:25

Iniciadas as gravações do "IV Show de Talentos" do Colégio Dom Inácio de Guaxupé

Esta será uma semana todinha dedicada às gravações, mas a apresentação final ocorrerá neste dia 27 de março, por meio das redes sociais do Colégio Dom Inácio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Iniciadas as gravações do

Começaram nesta quarta-feira, 17 de março, as gravações dos números artísticos que vão compor o "IV Show de Talentos" do Colégio Dom Inácio de Guaxupé. Com exibições distintas, os alunos inscritos apresentarão suas performances oficialmente no próximo dia 27, nas redes sociais da escola. Apesar dos impactos negativos motivados pelo Novo Coronavírus, a direção e equipes do D. Inácio viabilizaram a mostra, em novo formato, mas com o brilhantismo peculiar da iniciativa cultural.
As apresentações têm sido feitas presencialmente, em ambiente todo produzido e com os devidos protocolos de segurança ao vírus: "Buscamos, de todas as formas, encontrar oportunidades para evidenciar os aspectos afetivo, emocional e social de nossos alunos neste momento em que estamos cada vez mais introspectivos e resguardados de nossas atividades. Então, com todos os protocolos sanitários para a manutenção da saúde, estamos recepcionando nossos alunos para gravações individuais, em horários bem distantes entre uma e outra. Mas, enfim, não deixando de aplaudir os talentos de nossos alunos, que são muitos, diversos, espontâneos, criativos e nos enchem de esperança por dias melhores", enfatizou a diretora do Colégio, professora mestra Juliana Costa.
Conforme a programação, os números artísticos serão realizados durante toda esta semana e, na seguinte, os jurados assistirão as apresentações para que, no dia 27 próximo, os espetáculos sejam apresentados numa super produção do Dom Inácio: "Divulgaremos todo o nosso "IV Show de Talentos" que uma equipe está produzindo, carinhosamente, com profissionais engajados nesta tradição do Colégio, de mostrar os talentos dos alunos", enfatizou Juliana, enquanto parabenizava a aluna Beatriz Fernandes Pina Gomes da Silva, do 7º B, pela apresentação exibida pouco antes da entrevista da diretora ao Jornal JOGO SÉRIO. Entusiasmada, a estudante ressaltou: "Foi muito legal me apresentar. Este ano, bem diferente, mas muito legal! Eu aproveito para convidar a todos para nos verem dia 27 de março, nas redes sociais do Colégio Dom Inácio, hein, pessoal?!", interagiu a garota. CLIQUE AQUI e veja a video-entrevista feita pelo repórter Carlos Alberto com a dirigente e a aluna do Colégio Dom Inácio de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.