Autor: Carlos Alberto - Data: 15/03/2021 09:01

Devota guaxupeana doará imagem para evento da Igreja São José Operário

A imagem de São José foi ofertada por uma devota que pediu para não ser identificada, a qual deseja demonstrar sua gratidão ao Santo que representa o trabalhador
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Devota guaxupeana doará imagem para evento da Igreja São José Operário

Uma guaxupeana devota de São José doará uma imagem do Santo em questão para a Igreja de São José Operário, em Guaxupé. A oferta tem como objetivo premiar a pessoa que arrematar o famoso "Bolo de São José", que será confeccionado pela paróquia do padre Edson Alves (Edinho) e comercializado para arrecadar recursos às obras daquela comunidade católico-cristã.
A imagem de São José, confeccionada artesanalmente, evidencia a figura paternal com o Filho de Deus nos braços. Símbolo da Igreja situada no Jardim Guaxupé, o Santo será reverenciado em celebrações a partir de 1º de maio próximo, quando se comemora o "Dia de São José Operário" (vale lembrar que neste dia 19 de março a Igreja Católica comemora, também, o Dia de São José).
Ainda sobre a doação da imagem, a dona do gesto solicitou anonimato, tendo inclusive pedido ao Jornal JOGO SÉRIO para intermediar a entrega do Santo à Paróquia, onde serão realizados vários eventos em louvor a São José: "Não precisa dizer quem foi, apenas que trata-se de uma pessoa muito grata a São José", comentou ela. Veja, neste CLIQUE AQUI, uma videomatéria realizada na noite desta sexta-feira, 12 de março, com o padre Edinho, na Igreja de São José Operário, sobre o "Bolo de São José".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.