Autor: Carlos Alberto - Data: 26/02/2021 17:14

HOJE: Peça teatral de combate ao bullying na "3ª Mostra de Teatro Viva a Vida"

Evento será transmitido às 20h de hoje, ao vivo, pela fanpage do Jornal JOGO SÉRIO e nas plataformas digitais do Grupo Paralelo de Teatro
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis HOJE: Peça teatral de combate ao bullying na

Continua com sucesso absoluto a "3ª Mostra de Teatro Viva a Vida", promovida pelo Grupo Paralelo, com uma série de manifestações artísticas - exclusivamente no formato online. Realizada sob o lema "Viva os heróis da arte e da vida" (para homenagear aos médicos, cientistas, enfermeiros e demais profissionais da Saúde, atuantes no combate ao Novo Coronavírus), a iniciativa conta com direção do artista guaxupeano Willian Rodrigues e destaca um elenco com gabarito suficiente para levar adiante a importância dos temas propostos.
Iniciada no último dia 14, a Mostra deste ano se compõe pelos curtas "Libere sua Arte", cujas produções independentes foram feitas pelos atores e atrizes do "Paralelo", cada qual de uma forma e mensagem distinta. Junto a isto, o evento destaca as peças teatrais diárias, sendo que na noite desta sexta, 26, a partir das 20h, será exibido "Diga não ao Bullying", quando o diretor Willian tratará o referido problema com rigor e consciência.
Além da história de hoje, a "3ª Mostra de Teatro Viva a Vida" já destacou "Reflexos" e "Amigos Improváveis". Até o final, serão ainda exibidos, sempre às 20h, pelas plataformas digitais, os temas "A Escolha Certa" (27/02) e "Linha de Frente - os heróis da Saúde" (28/02). Além disto, a Mostra conta ainda com interessantes bate-papos com a psicóloga Camila Barbetta, a respeito de temas propostos nas peças teatrais - sempre aos finais da exibições. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o evento. Veja, no final desta matéria, onde assistir:
- SINOPSE da peça de hoje: Alfredo está ansioso para seu primeiro dia na escola nova. Ele adora jogos, gosta de estudar e quer muito fazer novas amizades, porém seus colegas começam a rejeitar sua maneira de agir e com isso, as brincadeiras (bullying) começam a surgir. Alfredo, que antes era um menino alegre e falante, vai se fechando e se entristecendo. Caberá então aos pais, professora e psicóloga ajudá-lo para que consiga superar essa fase.
- BATE PAPO: Após o espetáculo, faremos um bate papo com a psicóloga da Casa da Criança @camilabarbetta para conversarmos sobre o bullying na infância e suas consequências.

ONDE ASSISTIR:
No GRUPO PARALELO DE TEATRO: https://www.facebook.com/grupoparalelodeteatro/
*GRUPO PARALELO (YOU TUBE): https://www.youtube.com/watch?v=d_AMeDCodLk

- No Jornal JOGO SÉRIO: https://www.facebook.com/jornaljogoserio
*PROJETO FINANCIADO PELA LEI ALDIR BLANC, DO ESTADO DE MINAS GERAIS. *PATROCÍNIO: SECULT (SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO DO ESTADO DE MG), APOIO CULTURAL: ACADEMIA Physical Form, Jornal JOGO SÉRIO e Prefeitura Municipal de Guaxupé.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.