Autor: Carlos Alberto - Data: 26/10/2020 11:53

Cultura Pública de Guaxupé divulga chamamento da Lei Aldir Blanc

O repórter do JOGO SÉRIO, Carlos Alberto, conversou com o secretário de Cultura em Guaxupé, Marquinhos Buléd, e a coordenadora de eventos da Divisão de Cultura, Angélica Prado, sobre como os interessados podem pleitear os recursos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Cultura Pública de Guaxupé divulga chamamento da Lei Aldir Blanc

Encontra-se aberto desde esta sexta-feira, 23 de outubro, o chamamento público para um dos incisos da Lei Aldir Blanc, criada pelo governo federal com o objetivo de auxiliar artistas, produtores, instituições e agentes culturais com recursos do Ministério do Turismo. A iniciativa, que vai ao encontro do amparo social em virtude da pandemia do Novo Coronavírus, em Guaxupé deverá contemplar dezenas de pessoas e empresas que se enquadrarem nos quesitos exigidos. Em entrevista ao Jornal JOGO SÉRIO, nesta manhã de segunda-feira, 26, o secretário municipal de Cultura, Esporte e Turismo de Guaxupé, Marcos Alexandre Costa Buléd, e a coordenadora de eventos da Divisão de Cultura, Angélica Araújo Dias Prado, explicaram o "passo-a-passo" que os interessados devem seguir, a fim de receberem a ajuda do poder público. CLIQUE AQUI e veja você mesmo!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.