Autor: Carlos Alberto - Data: 12/10/2020 16:45

Aberta, de forma remota, a 68ª Exposição das Orquídeas de Guaxupé

Evento foi prejudicado pela pandemia do Novo Coronavírus, mas as belezas naturais que ornamentam a história de Guaxupé dentro do mundo não deixaram de marcar suas presenças este ano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Aberta, de forma remota, a 68ª Exposição das Orquídeas de Guaxupé

O Núcleo dos Orquidófilos de Guaxupé realizou, nesta manhã de segunda-feira, 12 de outubro, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, a abertura da 68ª Exposição Nacional de Orquídeas. Prejudicado por conta do Novo Coronavírus, o evento deveria ter ocorrido em julho último, de forma física. Porém, a pandemia obrigou aos idealizadores a inovarem. Apontada como a maior do País, a "Festa das Orquídeas" local foi transmitida ao vivo pelas plataformas digitais do Núcleo e da produtora G-Minas. Também na fanpage/facebook do Jornal JOGO SÉRIO, você acompanha a cobertura do evento. CLIQUE AQUI e veja. 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.