13361
Páginas Visualizadas Hoje

Autor: Carlos Alberto - Data: 08/10/2020 12:18

Centro Educativo e Social de Guaranésia promoverá live solidária com a "Banda Dona Zé"

Leia esta matéria e saiba como participar. Mais do que isto, clique no link disponível e veja a melhor forma de você ajudar ao CESG
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Centro Educativo e Social de Guaranésia promoverá live solidária com a

O Centro Educativo e Social de Guaranésia - CESG - promoverá, no próximo dia 24 de outubro, às 21h, uma live solidária com a "Banda Dona Zé". Denominado, "Boteco in box", o espetáculo musical online tem como objetivo divulgar a venda dos "kits comida de boteco", cuja iniciativa visa fortalecer a receita da instituição, que atende cerca de cem crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Reconhecido como órgão de utilidade pública nos âmbitos municipal, estadual e federal, o CESG está entre as mais sérias organizações dedicadas ao bem-estar dos menores. CLIQUE AQUI e conheça mais sobre o Centro. Curta a página e saiba como você pode ser muito útil à causa em questão.

 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.