Autor: Carlos Alberto - Data: 24/09/2020 12:17

Saiba como será a "Noite do Pastel e do Bolo de São Francisco de Assis" em Guaxupé

O repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, falou com as voluntárias Sinira e Mariza, na sede da Igreja que denomina o santo protetor dos animais, dos humildes e caridosos. Assista ao vídeo e saiba como serão a festança e os atos religiosos este ano
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Saiba como será a

As comemorações pelo "Dia de São Francisco de Assis", que oficialmente ocorrem dia 3 de outubro no Brasil, este ano serão realizadas num formato menos físico em Guaxupé. Isto, por conta dos impedimentos do Novo Coronavírus, que impõem restrições ao convívio social. Nem por isto, conforme os devotos do santo protetor dos animais, dos humildes e dos caridodos, as festividades e os louvores deixarão de acontecer na Paróquia São José Operário (que é responsável pela Igreja de São Francisco, situada no Jardim Novo Horizonte). Apesar das dificuldades motivadas pela pandemia, os organizadores do evento anual prepararam-se para receber ao público nestes dias 3 e 4, quando realizarão as tradicionais "Noites do Pastel e do Bolo de São Francisco". CLIQUE AQUI e veja a íntegra da entrevista feita pelo repórter Carlos Alberto, do Jornal JOGO SÉRIO, com duas integrantes do extenso grupo responsável pelo evento!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.