Autor: Carlos Alberto - Data: 20/09/2020 09:12

"Daniel Moraes & Amigos" ao vivo às 16h de hoje, com muita música sertaneja

Live solidária terá ainda o objetivo de auxiliar a Associação Amigos dos Animais, que trouxe o projeto "Castra Móvel" a Guaxupé, com o objetivo de realizar a castração gratuita de 240 animais
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Será realizada neste domingo, 20 de setembro, às 16h, a live solidária "Daniel Moraes & Amigos", cuja exibição online estará disponível na fanpage/facebook do Clube Viola de Ouro, do produtor artístico Antônio Carlos Bento. Conforme a programação, o cantor e seus companheiros de trabalho apresentarão músicas sertanejas clássicas, assim como manterão interação plena com o público. "Será uma tarde mais do que especial e quero, desde já, agradecer a todos, pois vamos cantar só "modão apaixonado" e ainda ajudar socialmente a quem tanto faz pelos animais", comentou Daniel, cuja "live" terá ainda o objetivo de auxiliar a Associação Amigos dos Animais, que iniciou ontem as 240 castrações gratuitas em cães e gatos, por meio do projeto "Castra Móvel", em pleno desenvolvimento, numa parceria da instituição com a Prefeitura e voluntários. CLIQUE AQUI e acesse a página do "Viola" no Facebook, onde você poderá acompanhar ao espetáculo ao vivo de Daniel Moraes & Amigos.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.