Autor: Carlos Alberto - Data: 12/09/2020 08:56

Willian Rodrigues, do Grupo Paralelo, conduz a "II Mostra de Teatro Viva a Vida"

Ator e diretor teatral está focado em auxiliar as pessoas dentro da campanha nacional "Setembro Amarelo", de prevenção ao suicídio
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Willian Rodrigues, do Grupo Paralelo, conduz a

O ator, diretor e produtor teatral guaxupeano, Willian Rodrigues, preparou uma série de exibições online para este mês de setembro, que é todo dedicado à prevenção ao suicídio. Intitulado "II Mostra de Teatro Viva a Vida", o trabalho artístico tem como objetivo despertar principalmente a consciência da juventude para os riscos da depressão e outros males que levam, em boa parte das vezes, as pessoas a incurtarem suas próprias existências.
A mostra, que em virtude da pandemia do Novo Coronavírus será toda via internet, está disponível nos canais eletrônicos @grupoparalelodeteatro, no Facebook e Instagram. "O intuito é dialogar, conversar, conscientizar, ajudar e previnir! Durante o mês de setembro, atores do Grupo irão propor cenas para que possamos enaltecer ainda mais a campanha do "Setembro Amarelo", por meio da qual falaremos sobre assuntos pertinentes e que não podem se transformar em tabus", explicou Willian, que nos últimos anos realizou espetáculos comoventes no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes e em outros ambientes, na cidade e região, a respeito do tema em questão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.