Autor: Carlos Alberto - Data: 14/08/2020 06:44

Termina hoje o prazo para cadastro no "Auxílio-Emergencial Cultural" e outros benefícios

Cassiano, Angélica e Marquinhos Buléd explicaram, em transmissão ao vivo do JOGO SÉRIO, a importância do cadastro e a série de vantagens futuras. Clique no link dentro desta matéria e se informe
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Termina hoje o prazo para cadastro no

Termina hoje o prazo para agentes culturais, em geral, cadastrarem-se para acesso aos benefícios da Lei Aldir Blanc, instituída pelo governo federal, com o objetivo de auxiliar artistas, coletivos e empresas ligadas  à arte e cultura. Com a liberação de recursos financeiros para três vertentes diferentes, a iniciativa consta de um "Auxílio-Emergencial Cultural", além da ajuda para custear alugueis de imóveis e até ter subsidiados projetos remotos, onlines ou presenciais. Em Guaxupé, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo divulga há mais de uma semana a importância do cadastramento, sendo  que até agora somente cerca de vinte e cinco pessoas/instituições aderiram ao cadastro (que é feito no site da Prefeitura de Guaxupé). Conforme o secretário Marcos Alexandre Costa Buléd, além dos três viés em benefícios, o cadastramento também poderá ser critério para futuras ações dos agentes e suas organizações. Isto, porque este cadastro será mantido tanto pelo governo federal quanto o municipal, que podem criar novas alternativas salutares à cultura. CLIQUE AQUI e entenda bem. Não se esqueça de cadastrar-se ao final!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.