Autor: Carlos Alberto - Data: 26/07/2020 20:21

Pandemia suspendeu a "Procissão", mas Léo Moraes e padre Reginaldo homenagearam os caminhoneiros em Guaxupé

O apresentador do "Programa Domingo do Ouvinte", Léo Moraes, que ocupa o cargo de presidente da Câmara, e o padre Reginaldo Silva, líder da Paróquia Nossa Senhora das Dores, lembraram nomes de motoristas saudosos e enalteceram a importância dos caminhoneiros para o País
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Pandemia suspendeu a

O principal organizador da Procissão dos Caminhoneiros de Guaxupé, Leonardo Donizetti de Moraes, que ocupa o cargo de presidente da Câmara Municipal, e o padre Reginaldo José da Silva, líder da Paróquia Nossa Senhora das Dores, enalteceram o "Dia de São Cristóvão", oficialmente comemorado dia 25 de julho. A homenagem aconteceu nesta manhã de domingo, 26, primeiramente no "Programa Domingo do Ouvinte", conduzido por Léo na Rádio Clube FM 106,5, e depois no monumento a São Cristóvão, que fica na praça do Parque dos Imigrantes. Suspensas em virtude da pandemia do Novo Coronavírus, as atividades da "Procissão" ocorreriam no dia de hoje, com milhares de profissionais da estrada e seus familiares. No entanto, Léo e padre Reginaldo não deixaram de enfatizar a importância da fé e dos motoristas para a nação. CLIQUE AQUI e veja a participação de padre Reginaldo na Rádio Clube. - Já neste LINK, você vê as bênçãos proferidas pelo religioso na praça onde a Prefeitura construiu um monumento a São Cristóvão.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.