Autor: Carlos Alberto - Data: 15/07/2020 19:19

Guaxupé Country Club completa 85 anos de fundação

Guaxupé Country Club completa 85 anos de fundação
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Guaxupé Country Club completa 85 anos de fundação

O Guaxupé Country Club completa, nesta quarta-feira, 15 de julho, 85 anos de história. Fundada em 1935, por Vicente Duarte da Rocha Frota, Mário Ribeiro do Valle, Geraldo Ribeiro do Valle e Sebatião de Sá, a entidade hoje é presidida pelo tenente do Exército, Carlos Magno de Souza, o qual administra o local em conjunto com seus diretores, conselheiros, colaboradores e associados, em geral. Neste conteúdo, o público do Jornal JOGO SÉRIO verá uma homenagem feita pela comunicação social do GCC a estas oito décadas e meia de luta e sucesso do clube. CLIQUE AQUI e assista ao vídeo. Leia carta aberta logo abaixo:

Agradeço aos nossos Fundadores que enfrentaram todas as dificuldades e nos legaram este clube, que nos proporciona saúde, esporte, lazer e entretenimento. Agradeço a generosidade dos mesmos e que sigamos seus exemplos de fé e perseverança, que não esmoreceram com as dificuldades econômicas e sociais da época. Somos responsáveis por darmos continuidade à obra que aqueles homens nos legaram. Devemos trabalhar proficuamente pelo engrandecimento da empresa.
Agradeço aos diretores, mulheres e homens, que passaram por aqui e serviram a todos nós, sem auferir nenhum recurso e dedicando seu tempo em prol de todos nós, tendo o grande prazer de se esconderem para fazer o bem! Agradeço aos funcionários que trabalham todos os dias para nos propiciarem uma vida melhor.
O Clube se prepara e ansiosamente aguarda a sua abertura para trazermos a alegria das crianças e a convivência salutar de todos os nossos associados. Elevemos avante essa obra, e, unidos com fé viva no Grande Arquiteto do Universo, que é Deus, venceremos.

 

“Mas tudo passa, tudo passará;
E nada fica nada ficará;
Só se encontra a felicidade;
Quando se entrega o coração!”
Parabéns Guaxupé Country Club. Vida longa!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.