Autor: Carlos Alberto - Data: 23/05/2020 10:59

Reinaldinho e Jota Ribeiro promovem, hoje, um imperdível "Sunset Solidário"

Evento é apoiado pela Pop Calçados, assim como outras organizações, e tem como objetivos amenizar a dor de famílias em dificuldades financeiras pelos efeitos da pandemia e divulgar o talento e a generosidade da dupla de artistas da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Reinaldinho e Jota Ribeiro promovem, hoje, um imperdível

Os artistas Reinaldinho Corsi e Jota Ribeiro promoverão mais um imperdível "Sunset Solidário" neste sábado, 23 de maio, a partir das 17h, no canal de youtube https://youtu.be/j4aV3ZUGTxI, por meio do qual os internautas acompanharão a um espetáculo musical de alto nivel. Patrocinados pela Pop Calçados, entre outras organizações, os cantores participarão de importante campanha social, cujo objetivo é beneficiar (direta e indiretamente) instituições que lidam com animais de ura e principalmente as pessoas prejudicadas pelos efeitos da pandemia do Novo Coronavírus. Para você, que gosta de música interpretada com qualidade e, ao mesmo tempo, envolver-se pelas causas sociais, trata-se de um programa inesquecível. Se ainda não é inscrito no canal eletrônico do "Sunset Solidário do "Rei" e o "Jota"", bora lá para participar deste momento de distanciamento com cultura e solidariedade plena!!! 

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.