Autor: Carlos Alberto - Data: 15/04/2020 14:25

Dupla Fabrício & Marcelo Mangalarga faz "Live Solidária" às 20h desta quarta, no Facebook

Artistas da cidade exibirão seu talento musical e, ao mesmo tempo, auxiliarão as famílias já prejudicadas pelo isolamento social em virtude do combate ao Coronavírus
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Dupla Fabrício & Marcelo Mangalarga faz

A dupla sertaneja Fabrício & Marcelo (Mangalarga) fará sua "Live Solidária - ajudando a quem precisa" nesta quarta-feira, 15 de abril, a partir das 20 horas. A exibição artística terá como objetivos divulgar o trabalho dos músicos locais, além de auxiliar famílias afetadas pelo isolamento social, as quais já sentem dificuldades financeiras até para o sustento dos entes queridos.
"Live Solidária" será transmitida pelo canal https://www.facebook.com/marcelo.mangalarga, por onde os dois cantores interpretarão obras de artistas de expressão nacional. "Será nossa forma de contribuir com quem precisa. Estamos muito felizes pela oportunidade de alegrarmos a noite das pessoas, que encontram-se tão fragilizadas em função dos impactos do Novo Coronavírus", comentou Marcelo. "Será importante a participação dos fãs e amigos, pois sabemos que Guaxupé é muito solidário. Agora é hora de fazermos a diferença na mesa de quem precisa, com música e solidariedade", completou Fabrício.

JP Molin e outros!!!
Inspirados nos astros da música mundial, os artistas de Guaxupé têm realizado trabalhos iguais ao que a dupla Fabrício & Marcelo (Mangalarga) fará na noite de hoje. Na semana passada, o sertanejo-pop João Paulo Molin realizou show beneficente virtual em seu canal no youtube, quando arrecadou 270 máscaras, 43 cestas básicas, 250kg de alimentos, 100 embalagens de álcool em gel e R$ 5.000,00. Dos donativos, o dinheiro foi enviado à Santa Casa e os itens alimentícios para a Vila Frederico Ozanam, Associação Servos do Bom Pastor e o Lar São Vicente de Guaxupé .

Renato & Giovanelli
Também os cantores Renato e Giovanelli farão sua live nesta quinta-feira, às 19h, no canal https://www.youtube.com/user/renatoegiovanelli, quando recolherão doações às famílias necessitadas. "Vamos ajudar a Santa Casa também, pois queremos auxiliar na compra de respiradores, que são tão necessários à entidade", disse Renato. - Igual aos referidos artistas, outros têm se esforçado quanto ao auxílio dos necessitados (cuja boa parte encontra-se desempregada ou sem perspectivas de melhora econômica). Solidários e talentosos, os músicos da cidade demonstram, assim, preocupação com o bem-estar social, ao mesmo tempo em que tornam os dias de Quarentena mais alegres.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.