Autor: Carlos Alberto - Data: 17/12/2019 10:22

"Parada de Natal" reúne artistas e colore a Avenida de Guaxupé

Ao som da música oficial do "Natal de Luz", crianças, adultos e gente da terceira idade desfilaram pela Avenida
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

Integrantes dos grupos artísticos da Physical Form, Paralelo e Guaxupé Country Club participaram, nesta noite de domingo, 15 de dezembro, da "Parada de Natal", que fez parte das comemorações ao "Natal de Luz Guaxupé 2019", promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.
A iniciativa constou de um desfile pela Avenida Conde Ribeiro do Valle, que encontra-se toda ornamentada, com cores e luzes; repleto de crianças e adultos fantasiados, dançando ao som mecânico da músical oficial "O Natal de Luz Chegou...".
O passeio, que incluiu o Papai-noel, sua Filhinha-noel e o duende ajudante, terminou em frente ao Teatro Arlete Souza Mendes, onde está montada a Casa de Brinquedos, com o "bom velhinho" recebendo ao público: "Feliz Natal a todos! Venham à casinha do Papai-noel nos visitar e que o Menino Jesus esteja no coração de todos", cumprimentou a figura simbólica mais tradicional do Natal, entre as crianças.

JKarllus, o mágico!!!
Ainda naquela noite, um expressivo número de pessoas assistiu à apresentação especial do mágico JKarllus, ilusionista que tem atravessado incrível sucesso com seus números. Foi ele, inclusive, o responsável pela realização de um espetáculo inesquecível na porta do Teatro, no último dia 30, quando houve a abertura do "Natal de Luz Guaxupé 2019". Previstas para se estenderem até o próximo dia 6, as festividades provocam um grande movimento de pessoas, as quais podem assistir gratuitamente as atrações artísticas colocadas à disposição, tanto no Teatro quanto no Palco-Luz, que está montado no canteiro central da Avenida (hoje tem Trio-Retrô, às 20h). Apontado como o maior Natal de Minas Gerais, o evento caracteriza-se por mais de cinquentas pontos iluminados, cerca de cem atrativos culturais e uma série de incentivos à população.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.