Autor: Carlos Alberto - Data: 16/12/2019 15:46

Talento, magia e graciosidade na mostra "O Grande Circo", do Guaxupé Country Club

Evento coroou de sucesso o trabalho esportivo-cultural realizado no dia-a-dia daquele que está entre os mais completos clubes de esporte e lazer da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Talento, magia e graciosidade na mostra

Alunos de diferentes oficinas esportivo-culturais do Guaxupé Country Club participaram, neste sábado, 14 de dezembro, do evento "O Grande Circo", realizado na referida entidade-social, com o objetivo de imortalizar os feitos do dia-a-dia de crianças e adultos, dentro de cadda modalidade praticada, além de aproveitar a ocasião para comemorar também o "Natal de Magia GCC 2019".
A exibição, que atraiu cerca de 1.300 pessoas ao ginásio poliesportivo do clube, foi composta por vídeos motivacionais com o ator global, Marcos Frota, além do palhaço Marcos Casuo, do Circo Universo Casuo; e uma homenagem à memória do artista Domingos Montagner, falecido recentemente e que fazia parte do Circo do Mundo.
O evento especial do Country Club foi composto, ainda, por apresentações da fanfarra do Centro de Referência de Assistência Social de Guaxupé (CRAS), a Trupe “La Cucaracha”, que recepcionou ao público e fez show de malabarismo; a Companhia "Pé de Chinelo", de Ribeirão Preto (SP), que realizou travessuras do palhaço; o mágico guaxupeano JKarlos (JK), com truques de ilusionismo; as alunas dos professores do clube, Vivian, Willian, João Bosco e Eliana, com as danças e ritmos utilizando aparelhos e equipamentos das aulas; e alunas da professora Tamis, que representaram os personagens do "Circo" (cachorro, leão, domadora, elefante, foca, cavalo, mágico, acrobata e bailarina).
Numa noite mais do que especial, o show de fim de ano comprovou a grandeza do Guaxupé Country Club, caracterizada pelo desempenho das crianças, a beleza do figurino e a organização de toda a estrutura do espetáculo. Encantada, a plateia deixou-se levar pelos atrativos, que foram ao encontro do lema "magia", atribuído ao Natal do GCC. Evidentemente feliz com a ótima repercussão, dirigentes do GCC enfatizaram: "Agradecemos a todos os profissionais envolvidos e também aos associados que participaram do show, bem como pela doação de 500 litros de leite, que serão entregues às entidades de assistência social de nossa querida Guaxupé". CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os produtos e serviços do Guaxupé Country Club.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.