Autor: Carlos Alberto - Data: 07/12/2019 13:23

Centenas prestigiam baile da FATI/Unifeg pelo encerramento de mais uma temporada bem sucedida

O evento aconteceu no Clube Viola de Ouro, com alegria e o fortalecimento dos vínculos entre os frequentadores da FATI/Unifeg
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Centenas prestigiam baile da FATI/Unifeg pelo encerramento de mais uma temporada bem sucedida

Cerca de duzentas pessoas participaram de um baile especial, na semana passada, para comemorar o encerramento de mais uma temporada bem sucedida da FATI/Unifeg. Responsável por benefícios múltiplos às vidas dos frequentadores, o referido programa faz parte da filantropia das escolas da Fundação Educacional Guaxupé.
O encontro, realizado no Clube Viola de Ouro, atraiu alunos da FATI, familiares e convidados, em geral. Numa noite e alegria plena, os presentes divertiram-se à beça. Cada vez mais forte, o grupo supera as dificuldades e vai ao encontro do crescimento continuado.
Criada no ano 2000, pelo então diretor das faculdades isoladas FAFIG e FACEG, padre Antônio Roberto Ezaú dos Santos (já falecido), em parceria com o atual reitor do Unifeg, professor doutor Reginaldo Arthus, a FATI oferece aulas gratuitas de informática, violão, canto/coral, artesanato, teatro, danças, atividades físicas, curso de extensão, literatura, entre outras.

Gratidão: A coordenadora da FATI/Unifeg, professora Adriana Carvalho dos Santos, agradece aos apoios da Fundação Educacional Guaxupé, Unifeg e Colégio Dom Inácio por acreditarem no projeto da Faculdade Aberta da Terceira Idade. Pelo baile e outras realizações, ela demonstra tambéma gratidão ao empresário Antônio Carlos Bento, dono do Clube Viola de Ouro; assim como é grata, principalmente, a Deus, pelas oportunidades, aos alunos e instrutores da FATI e a todos os envolvidos neste programa muito em sucedido.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.