Autor: Carlos Alberto - Data: 04/12/2019 16:21

Comunidade Cristã Arca leva fé e cultura ao Natal de Luz Guaxupé 2019

Crianças, adultos e gente da terceira idade, seguidores de várias crenças religiosas, prestigiaram o evento
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Comunidade Cristã Arca leva fé e cultura ao Natal de Luz Guaxupé 2019

Membros da Comunidade Cristã Arca exibiram, nesta noite de terça-feira, 3 de dezembro, números artísticos na Avenida Conde Ribeiro do Valle, alusivos às comemorações do "Natal de Luz Guaxupé 2019". A iniciativa, que atraiu público expressivo à área central da cidade, foi ao encontro do fortalecimento da fé e a demonstração de atividades culturais desenvolvidas na referida igreja.
As apresentações aconteceram no "Palco Luz", que foi montado no canteiro central da Avenida, em meio às ornamentações natalinas. Nesta ordem, os integrantes exibiram coral infantil, concerto musical (instrumento e vocal), peça de teatro e fizeram pregações em Libras (Língua Brasileira de Sinais). "Além de demonstrarmos o sentido do Natal, por meio das artes, estamos presenteando o aniversariante desta comemoração, que é Jesus Cristo", comentou Luís Flávio Alves Filho, coordenador das exibições, que durante os dias normais ocorrem na sede da igreja, na Rua Major Joaquim Pedro, nº 429, entre o Parque dos Imigrantes e o Centro.

Cultura e fé!
Numa noite de comemoração e fortalecimento da fé, a plateia se compôs evidentemente por uma maioria de evangélicos, mas atraiu também pessoas de várias crenças: "Deus é um só e está em todos o lugares. Sou católica, mas gostou muito dos louvores evangélicos", disse a espectadora Andressa Magno de Souza, enquanto aplaudia aos espetáculos. "Adorei participar de uma importante passagem bíblica como esta. Aliás, eu me encontrei no setor do teatro da Comunidade Cristã Arca, onde Jesus conduz a minha vida", complementou Walter Bárbara, que participou da peça teatral daquela noite e viu o filho, Luiz Felipe, integrar o grupo de canto-coral.

Mais de cem atrações!!!
Conforme amplamente divulgado pelo Jornal JOGO SÉRIO, a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura preparou mais de cem atrações artístico-culturais para o "Natal de Luz Guaxupé 2019". Em andamento desde este dia 30 de novembro, com a Chegada do Papai-noel e a inauguração dos cinquenta pontos ornamentados, as festividades se estenderão até 6 de janeiro de 2020. Preparado com planejamento e modernidade, o evento visa ser conhecido como o maior de Minas Gerais.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.