Autor: Carlos Alberto - Data: 04/12/2019 13:10

Grupo Brincadeira de Roda estreia peça teatral no "Natal de Luz Guaxupé 2019"

O infantil atraiu público expressivo e comprovou o talento dos artistas da cidade
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Grupo Brincadeira de Roda estreia peça teatral no

O Grupo Teatral Brincadeira de Roda exibiu a peça "A Bruxinha que era Boa" nesta noite de terça-feira, 3 de dezembro, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes. A apresentação fez parte do "Natal de Luz Guaxupé 2019", promovido pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo. Graciosos e muito bem prestigiados, os artistas estão entre as mais de cem atrações disponíveis na programação geral, que se estenderá durante todo o mês de dezembro e só terminará em janeiro de 2020.
A peça, que foi dirigida por Tati Lopes, contou a história de uma bruxinha cujas características se diferenciavam das demais. Infantil, a mostra destacou-se pela performance do elenco, assim como o capricho no figurino e a criatividade: "Foi tudo feito com muito amor, pois uma oportunidade igual a esta, dada pela Secretaria de Cultura, nos é motivo de muita alegria. Quero agradecer aos pais dos artistas, que confiam em nosso projeto. Já aos pequenos grandes astros, que Deus os proteja sempre, pois fizeram muito lindo hoje!", elogiou a diretora.
Com o Teatro lotado, a apresentação foi muito aplaudida: "Nem parecem tão novinhos, pois exibiram verdadeiros talentos", comentou a espetadora Ana Paula Santos, visivelmente satisfeita com a peça apresentada. "Nós estávamos ansiosos, mas quando subimos ao palco foi algo mágico, com tanta gente para nos ver", comentou a atriz Maria Rita Silva Zaiat. "Não há como traduzir nosso contentamento por ver esta festa cultural dentro do "Natal de Luz". Parabéns a todos os envolvidos e muito obrigado por fazerem parte deste time vencedor", enalteceu o secretário de Cultura, Marcos Alexandre Costa Buléd, que está à frente de todos os preparativos das festividades de fim de ano.
Iniciadas no último sábado, 30 de novembro, as atividades do "Natal de Luz Guaxupé 2019" foram abertas com carreata da praça da Santa Cruz, passagem pelos cinquenta pontos iluminados na cidade e chegada do Papai-noel, com desfile na Avenida Conde Ribeiro do Valle. De lá para cá, várias atrações têm sido exibidas no Teatro Municipal ou no "Palco-Luz", montado no canteiro central da Avenida. Até janeiro próximo, vários grupos, com características distintas, farão espetáculos em Guaxupé, onde o objetivo é realizar o maior Natal de Minas Gerais. CLIQUE AQUI e confira a programação completa!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.