Autor: Carlos Alberto - Data: 02/12/2019 09:01

Crianças e adultos divertem-se com a abertura do "Natal de Magia GCC 2019"

Evento aconteceu nesta sexta, 29, com um expressivo número de associados tendo participado
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Crianças e adultos divertem-se com a abertura do

Associados, dirigentes, funcionários e convidados em geral participaram da "Chegada do Papai-noel ao Guaxupé Country Club", nesta noite de sexta-feira, 29 de novembro, quando foi aberto oficialmente o período natalino na entidade. Intitulada "Natal de Magia", a iniciativa foi composta pela inauguração das ornamentações preparadas com cores e luzes.
A abertura das festividades, ocorrida no ginásio poliesportivo, foi composta por exibições culturais, como as Pastorinhas, Cias. de Reis, entre outros. Uma das maiores simbologias do Natal, a visita dos Três Reis ao Menino Jesus foi muito bem interpretada na ocasião. Com o clube todo enfeitado, a sede social conta com presépio, aberto a visitações.
ainda dentro da programação artística daquela noite, associados viram de perto à apresentação "O Canto Mágico", com alunos da Casa da Criança, assim como "O Sítio do Picapau Amarelo", com a Trupe La Cucaratcha, ambos de Guaxupé. "Foram muito bonitas as apresentações. O GCC está de parabéns", comentou o aposentado Isaías Amaral, enquanto aplaudia as performances.
Figura principal da época natalina (entre os pequeninos), o Papai-noel chegou ao Country Club em alto estilo, conduzido por personagens de Monteiro Lobato e uma expressiva quantidade de crianças. Sempr sorridente, o bom velhinho saudou aos presentes com o tradicional "Feliz Natal!". "Não temos palavras para traduzir o quanto ficamos satisfeitos com a adesão dos associados e o cuidado que toda a equipe teve para transformar este projeto em algo inesquecível para crianças e adultos", comentou o presidente do clube, Carlos Magno de Souza.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.