Autor: Carlos Alberto - Data: 01/12/2019 13:21

"Natal de Luz" é aberto com a "Chegada do Papai-noel" e desfile na Avenida

O prefeito Jarbinhas entregou a chave da cidade ao Papai-noel
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

O "Natal de Luz Guaxupé 2019" foi aberto nesta noite de sábado, 30 de novembro, com carreata pela cidade, além da "Chegada do Papai-noel", um desfile expresivo na Avenida Conde Ribeiro do Valle e a exibição da orquestra de sopro Facmol, de Pereira Barreto. Organizadas pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, as festividades se estenderão até o final de janeiro do próximo ano.
A iniciativa começou na praça do Jardim Santa Cruz, onde o prefeito Jarbas Correa Filho (Jarbinhas), seus familiares, membros do governo municipal e representantes de classes puxaram a carreata onde o comunicólogo Paulo Rogério Leite Ribeiro anunciava a abertura do "Natal de Luz". Por onde passava a comitiva, as luzes das ornamentações, distribuídas em bairros e áreas centrais, eram acessas com admiração e encanto.
Já na Avenida Conde Ribeiro do Valle, onde milhares de pessoas concentraram-se para acompanhar de perto as atrações, um espetáculo de cores, harmonia e graciosidade comprovou a grandeza do Natal de Luz. Com uma maioria de crianças, os grupos artísticos que se exibirão no Teatro Municipal e no "Palco-Luz" desfilaram pela Avenida, ao som do trio-elétrito Gama Som, onde o "Bom Velhinho" e o prefeito Jarbinhas saudavam a multidão.
Durante o ritural e passagem da chave da cidade, o prefeito externou: "Não há palavras para traduzir o sentimento de gratição a Deus, minha família, cada um dos funcionários da Prefeitura e principalmente a população, que acreditou em nossos sonhos e nos ajuda, todos os dias, a reslizá-los. Papai-noel, aqui está a chave da cidade e que você a governe com amor, fraternidade e o Menino-Jesus esteja nos corações de todos", disse o prefeito. "Ho, ho, ho... Feliz-natal a todos!", cumprimentou Papai-noel, acompanhado pela Mamãe-noel e um dos duendes cuja equipe interagirá com o público até o final das festas, em sua casa adaptada no foyer do Teatro.

Facmol!!!
Uma das principais atrações da noite, a orquestra de sopro Facmol, de Pereira Barreto, exibiu espetáculo em Guaxupé pela segunda vez (eles vieram no "II Guaxupé Café Festival"). Com mais de oitenta integrantes, os artistas arrancaram calorosos aplausos do público tanto na prévia feita em frente ao Teatro quanto no espetáculo realizado na estrutura montada no Parque Mogiana. "É linda a apresentação deles! Viemos de Tapirativa para ver tudo isto aqui, que está perfeito!", disse a dona de casa Ana Cláudia, acompanhada pela família. "A Facmol é linda, nossas crianças-artistas deram um show e a cidade está maravilhosa", ressaltou o atendente Adriano Silva, enquanto aplaudia a passagem de crianças pela Avenida. CLIQUE AQUI e veja as fotos!!!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.