Autor: Carlos Alberto - Data: 28/11/2019 19:22

Lourdes Lopes e sua extensa equipe vão brilhar nas festas de fim de ano em Guaxupé

Artista renomada, Lourdes prepara peças teatrais e os shows que realizará por estes dias, com o Trio Retrô MPB, na cidade e região
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Lourdes Lopes e sua extensa equipe vão brilhar nas festas de fim de ano em Guaxupé

A artista Lourdes Lopes, do Trio Retrô MPB, encontra-se com uma série de atividades para este fim de ano. Intérprete consagrada e produtora teatral muito bem sucedida, ela conduz ensaios não só do seu grupo de música, mas também da peça "Saudações ao Menino Deus e Nossa Senhora", que estreará neste dia 17 de dezembro, em Guaxupé, como parte das festividades do "Natal de Luz 2019".
Os ensaios ocorrem com a mesma intensidade prevista para as exibições. Composta por crianças, adolescentes e adultos, "Saudações..." será exibida nestes dias 17, 23 e 29 de dezembro, além de 2 de janeiro de 2020, no chamado "Palco Luz", que já está montado no canteiro central da Avenida Conde Ribeiro do Valle. "A meninada é muito talentosa e nos contagia com essa energia inesgotável. Aproveito para agradecê-los: Thaynara Xisto, Letícia Honório, Nanda, Paulinha, Grazi, Rafinha, Ana Laura, Bia Fernandes e Gabriel Lopes. Eles cantam com o coração e encantam a todos nós", disse Lourdes, referindo-se aos artistas da peça.

TRIO RETRÔ MPB
Já com o Trio Tretrô MPB, Lourdes e seus amigos receberão, no próximo dia 17, o compositor Joel Marques, um dos principais do País, responsável por autorias gravadas pelos sertanejos Chitãozinho e Xororó, entre outros: "Será uma honra inominável recebê-lo, pois trata-se de um dos maiores compositores do Brasil", comemorou a artista, que é mãe da também produtora tearal, Tati Lopes, a qual dirige o "Grupo Brincadeira de roda", que fará a peça "A Bruxinha que era Boa". A estreia está marcada para este dia 3, às 20h, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes (onde ocorrerão, até o início de 2020, cerca de cem apresentações). CLIQUE AQUI e saiba mais sobre os eventos do "Natal de Luz Guaxupé 2019".

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.