Autor: Carlos Alberto - Data: 27/11/2019 19:06

Com o Menino Jesus no colo, servidores anunciam: "O Natal de Luz Chegou!"

Funcionários emocionaram-se ao manusear a imagem do Menino Jesus, símbolo maior do Natal dos cristãos
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Com o Menino Jesus no colo, servidores anunciam:

Servidores Públicos Municipais em Guaxupé foram fotografados nesta tarde de quarta-feira, 27 de novembro, no foyer do Teatro Municipal Arlete Souza Mendes, onde está sendo montada a "Casinha do Papai-noel". Dedicados à preparação do "Natal de Luz 2019", os trabalhadores emocionaram-se ao carregar a imagem do Menino Jesus, que vai compor um dos quatro presépios distribuídos pela cidade, a partir deste sábado, 30, quando será oficialmente aberta a comemoração natalina, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.
"Não há como traduzir a emoção que a gente sente ao olhar para a imagem de Jesus, que representa paz, força, pureza e enche nossos corações", disse Paulo Rogério Leite Ribeiro, comunicólogo da Prefeitura, participante da organização do Natal de Luz. "A gente, que tem muita fé em Jesus, olha para esta imagem e entende o que ela representa a todo os filhos de Deus", enfatizou Clemilson Antônio, do setor de Obras, o qual se deixou ser fotografado com a imagem no colo, ainda no interior do caminhão que levou o presépio para o Teatro. "É uma mistura de religiosidade, cultura e vários sentimentos que as pessoas, geralmente, sentem ao presenciarem o presépio", complementou Toninho Villas Boas, que há mais de dez anos prepara as ornamentações, junto à equipe da Prefeitura.
Conforme amplamente divulgado, o "Natal de Luz 2019" será aberto com carreata da Praça da Santa Cruz, de onde o Papai-noel anunciará o início das comemorações, com as milhares de lâmpadas, distribuídas pela cidade, sendo acesas. "Será o melhor Natal de todos os tempos, assim esperamos. Trabalho e dedicação não nos falta para deixar a cidade enfeitada e toda linda para mais um Natal. Agradecemos à população, pelo apoio e confiança, pois tudo é feito com muito carinho para ela", concluiu o secretário de Cultura, Marcos Alexandre Costa Buléd, enquanto trabalhava na ornamentação da Avenida Conde Ribeiro do Valle. Com mais de cem atrações, as festividades destacarão a "Chegada do Papai-noel", mas também uma série de apresentações no Teatro e pela Avenida.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.