Autor: Carlos Alberto - Data: 28/10/2019 16:08

Realizado com sucesso o "reviva" do "FATI Talentos 2019"

Mostra cultural levou artistas da FATI ao Teatro Municipal Arlete Souza Mendes
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis Realizado com sucesso o

Frequentadores da Faculdade Aberta da Terceira Idade, mantida pela Fundação Educacional Guaxupé, reviveram o "FATI Talentos 2019", em reapresentação ao vivo, feita nesta noite de sábado, 26 de outubro, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes. O evento, composto por apresentação de números artísticos, foi coroado de sucesso, com boa adesão de público e performances mais do que especiais, por parte dos artistas.
A mostra, que foi conduzida pela professora Adriana Carvalho dos Santos (coordenadora da FATI/Unifeg), contou com apresentações de danças, canto-coral, recitação de poema, exibição de curtametragem, entre outras manifestações culturais: "Tudo feito com muito amor para esse público que amamos, pois sem o reconhecimento não teríamos condições de continuar brilhando", disse Malu Rodrigues, protagonista do curta "Jamais te esquecerei".
Numa noite de muita cultura e arte, familiares e amigos dos artistas se orgulharam: "É um prazer para nós vermos nossos queridos amigos, tão dedicados, mostrarem os talentos que possuem", comentou o aposentado Felipe Buléd, enquanto aplaudia aos colegas de FATI. "Encerramos o ano com "chave de ouro", graças a Deus e ao empenho de nossos amigos. Quero agradecer ao apoio da reitoria do Unifeg, pois sem isto não conseguiríamos ir tão longe", reconheceu a professora Adriana.
Com dezenove anos de atividades ininterruptas, a Faculdade Aberta da Terceira Idade - Unifeg está entre os mais sérios e bem sucedidos projetos filantrópicos da região. Com centenas de frequentadores, o programa consta de aulas regularidades, além de oficinas pedagógicas em teatro, dança, hidroginástica, informática, literatura, violão, artesanato, extensão, entre outras. Criada pelo então diretor geral das escolas da FAFIG/FACEG, padre Antônio Roberto Ezaú dos Santos (falecido em 2013), em parceria com o atual reitor do Unifeg, professor doutor Reginaldo Arthus, a FATI/Unifeg já conquistou, inclusive, o Prêmio de Responsabilidade Social, em evento da Unifenas, TV Alterosa e várias entidades.

LEIA TAMBÉM: Arte e brilho em mais uma "Mostra FATI Talentos Unifeg"

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.