Autor: Carlos Alberto - Data: 23/10/2019 10:54

"FATI/Unifeg" exibe mostra cultural neste sábado

Apresentação, com entrada franca, será neste sábado, às 19h, no Teatro Arlete Souza Mendes, em Guaxupé
Facebook Twitter LinkedIn Google+ Addthis

A Fauldade Aberta da Terceira Idade, mantida pelo Centro Universitário da Fundação Educacional Guaxupé, promoverá uma mostra cultural nesta noite de sábado, 26 de outubro, no Teatro Municipal Arlete Souza Mendes. O espetáculo será semelhante ao evento "FATI Talentos", exibido em setembro último.
A mostra será composta por exibições teatral, músical, de canto-coral, manifestações literárias e outras mais: "Será uma apresentação bem menor do que foi feito no "FATI Talentos", mas os números terão o mesmo empenho e carinho", comentou a coordenadora da FATI/Unifeg, professora Adriana Carvalho dos Santos.
Com entrada gratuita, a mostra está programada para começar às 19h, com uma hora e meia de duração. Resultado do conteúdo das oficinas pedagógicas oferecidas regularmente no Centro Universitário, a iniciativa deve atrair público expressivo entre espectadores, familiares dos artistas e membros da comunidade acadêmica.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.







Quem Somos

Redação: R. Dr. Joaquim Libânio, nº 532 - Centro - Guaxupé / MG.
TELs.: (35) 3551-2904 / 8884-6778.
Email: jornaljogoserio@gmail.com / ojogoserio@yahoo.com.br.