Autor: Aline - Data: 19/05/2025 14:15
Guaranésia realizará seu 12º Costelão de Chão e 10º Leilão Pecuário





O 12º Costelão de Chão e 10º Leilão Pecuário de Guaranésia, no Sudoeste mineiro, será realizado no próximo dia 8 de junho, na Estação 33, a partir das 11 horas. Dedicado ao fortalecimento da receita financeira do Lar São Vicente daquela cidade, a iniciativa conta com a força da Loja Maçônica Fernando Osório e o apoio de entidades das iniciativas pública e privada. Tradicional, o evento esse ano será composto por uma tonelada e meia de costela, além de mega leilão pecuário. Com ingressos ainda disponíveis a
R$ 75,00 (podendo ser parcelados em até tres vezes), os participantes concorrerão a um sorteio cujo prêmio serão R$ 500,00). Interessados em garantir sua entrada a mais essa promoção filantrópica devem contatar o telefone (35) 3555-1693. - AJUDE O jornal que lhe informa a todos os momentos: faça um PIX de qualquer valor para 11.086.919/0001-66. - CLIQUE AQUI e receba os conteúdos do JOGO SÉRIO em seu whatsapp. - NESSE LINK, você passa a seguir a nova fanpage/facebook Jornal JOGO SÉRIO. - A QUALQUER instante, acesse www.jornaljogoserio.com.br e fique muito bem informado.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.
Relacionadas

-
Em Guaxupé, a programação da Semana Nacional da P...
-
A iniciativa vai priorizar bairros que, segundo o...
-
O agraciado Reinaldo Riuler, seu filho Miguel e o...
-
Evento será realizado no Clube Guaxupé e comemora...
-
As moradoras Juzelha e Luciana, unidas pelo suces...